Outras Notícias

FacebookTwitterRSS Feed

448399910_735443825467062_7568075172077063660_n.jpg

No passado dia 4 de Junho o Conselho Português para a Paz e Cooperação divulgou, apelando à assinatura, uma petição pública “Pelo reconhecimento do Estado da Palestina por Portugal”, que conta já com milhares de assinaturas.
Essa petição tem sido, quer na página do CPPC, quer nas páginas pessoais de quem procura publicar o link, sistematicamente bloqueada e removida pelo Facebook.
Não é a primeira vez que o CPPC vê o seu conteúdo em torno da solidariedade com a Palestina e pelo cessar-fogo imediato e permanente ser censurado nesta rede social.
Estas publicações têm sido removidas com base na alegação de violação dos “Padrões da Comunidade relativos a spam”. Consideramos que levantar as nossas vozes pelo reconhecimento do Estado da Palestina e pelo fim ao genocídio não é, de forma alguma, “spam”, mas sim o direito e dever de todos aqueles que lutam pela Paz e por uma Palestina Livre.
Neste sentido, partilhamos aqui o texto da petição e apelamos a que todos a possam assinar e divulgar.
A petição pode ser encontrada através de pesquisa no google colocando o seu título, ou na nossa publicação da rede social X, cujo endereço deixamos abaixo